Gestão Adwords
O Google AdWords é o principal canal de publicidade para a maioria dos anunciantes on-line.
Atraia mais clientes
Se não tiver visitas não paga
Alcance o seu publico alvo de forma mais eficiente
Se não tiver visitas não paga
Alcance o seu publico alvo de forma mais eficiente
O seu sucesso é a nossa prioridade
O Google AdWords é uma ferramenta da Google que permite exibir anúncios personalizados durante um determinado período de tempo e com valor de investimento baixo.
Campanhas criadas de forma profissional e personalizadas são uma forma rápida e eficaz para ter resultados imediatos, seja o aumento de contactos, visitas ao site, vendas online ou mesmo pedidos de informações e inscrições online.
O que nós fazemos
Google Adwords é uma das formas mais lucrativas e populares de publicidade online. Também é complexo, exige muito tempo de dedicação e está em permanente mudança. Reunimos uma equipa com conhecimentos e experiência de gestão de campanhas complexas de Google Adwordss.
Considerando que actualmente cerca de 95% das pesquisas na Internet são feitas através do Google, quando o objectivo de uma empresa é encaminhar novos visitantes para o seu site, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas, promover campanhas de “branding” ou fidelizar os clientes, o Google Adwords é uma ferramenta bastante poderosa.
Principais vantagens:
– As pessoas encontram uma empresa no Google através dos anúncios do Adwords precisamente enquanto procuram aquilo que este lhes oferece.
– É possível segmentar os anúncios para clientes em certos países, certas regiões, cidades ou a determinada distância da empresa ou loja.
– Apenas se paga pelos resultados, o que garante o melhor ROI (Return on Investment).
Esteja à distância de uma pesquisa no Google.
O que nos distingue
Definição da estratégia
Criação de palavras chave ilimitadas
Criação dos Anúncios
Manutenção e optimização
Total controlo de custos
Paga apenas pelos cliques
Configurações
Tracking das conversões
Configuração personalizada do relatório
Configurações gerais/ personalizada da campanha
Segmentação por mercado
Segmentação por serviço/produto
Garantias
Apresentação dos seus anúncios na primeira página do Google
Posicionamento do anuncio nas primeiras três posições
Optimização focada na conversão